domingo, 17 de janeiro de 2010

Olá

Olá pessoal, primeiro vou contar a história dos Winchester.
E como tudo começou.

Jared and Jensen.jpg
Jensen Ackles e Jared Padalecki, os protagonistas de Supernatural/Sobrenatural, na Comic Con de 2008.
Informação geral
Formato
Seriado
Género
Terror
Sobrenatural
Paranormal
Drama
Suspense
humor negro
Duração
38~45 minutos (sem intervalos)
Criador
Eric Kripke
País de origem
Flag of the United States.svg Estados Unidos
Idioma original
Flag of the United States.svg Inglês
Produção
Diretor(es)
Eric Kripke
Kim Manners
Robert Singer.
Produtor(es)
Eric Kripke
McG
Robert Singer
Kim Manners.
Elenco original
Jared Padalecki
Jensen Ackles
Exibição
Emissora de
televisão orginal
Flag of the United States.svg The WB
Flag of the United States.svg The CW
Emissora(s) de
televisão lusófona(s)

Formato de exibição
480i (SDTV)
1080i (HDTV)
Transmissão original
13 de setembro de 2005
- presente
Qt. de temporadas
5
N. de episódios
104

Cronologia
Último
Último
SBT Show
B.O
Próximo
Próximo

Supernatural (Sobrenatural no Brasil e em Portugal) é uma série de televisão da CW, rede de televisão dos Estados Unidos da América. Exibida no Brasil pelos canais a cabo e aberto, respectivamente Warner Channel e SBT. Em Portugal a série é exibida pelos canais pago e aberto, AXN e RTP2 respectivamente.
A série possui elementos de séries clássicas com Arquivo X, apesar de não relatar conspirações governamentais, nem a existência de aliens.
Apesar de não ser aclamada criticamente, faz um grande sucesso entre os fãs, que a consolidam entre as mais populares da década.
Supernatural/Sobrenatural segue com os irmãos Dean e Sam Winchester, que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967,investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrências estranhas.

Sinopse

Supernatural/Sobrenatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar, enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevy Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens , Ursinhos do mal e Fantasmas.

Nenhum comentário: